sexta-feira, 8 de junho de 2012

O quarto

O quartinho da Giulia vem ficando pronto pouco a pouco. Como nossa casa não é definitiva e tudo pode mudar em questão de um ano (talvez deixemos España e volto com a tropa ao Brasil), ainda não é o quarto dos meus sonhos, fica claro que não vale a pena gastar muito com o tema se há intenção de mudanças. Bom, mas nem por isso Giulia merece menos e mesmo economizando o quartinho vem ficando aconchegante e delicado.
Pequenos toques fazem toda a diferença, basta você definir um estilo e procurar detalhes e objetos que coincidam para criar o mini universo de seu pequeno.
Selecionei algumas fotos que me inspiram bastante. Acho bacana fugir da mesmice e despejar tons escuros no ambiente, o contraste da sobriedade com a delicadeza criam uma atmosfera interessante. Gosto muito também quando se incorporam ao quartinho objetos mais adultos, como lustres elegantes, móveis sóbrios, tapetes estilosos. A mescla fica bacana e econômica já que você pode recuperar objetos de casa mesmo.







Fotos: reproduçao internet

2 comentários:

  1. Posso e quero colaborar c os detalhes da parede! Escolhe no site que te mando por sedex www.piglueadesivos.com.br. Ah! Adorei a parte da tropa toda voltando p o Brasil !!!!!' Rubitcha Apuf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh!!!! Entrei por acaso e vi seu coment! Que saudades, amiga!!!! Essa semana te escrevo contando tudo, se der hj mesmo! Te amo!

      Excluir